Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Por leandrodorio
Bom dia amigos...!!! estou um impasse para Opencart procurei alguns posts aqui mas não encontrei ou não entendi algo que me atendesse.

Cadastro o produto corretamente, porém quando esse produto faz parte de uma sub categoria... ele não aparece se não cadastrar também nas duas. Também ocorre o caso que aparecem produtos de outras categorias ou subcategorias dentro de uma. Já conferi o cadastro e está feito corretamente...!!! ALGUMA LUZ?
Por AllexWesley
Você está cadastrando ele na categoria pai e depois nas filhas e quando clica na pai ele mostra os produtos ou não? o correto é cadastrar na categoria pai e depois na filha não sei se eu entendi corretamente seu problema hehe qualquer coisa me manda o link da loja por MP eu coloca aqui pra eu e os demais tentar ajudar você caso não resolva. mais eu acho que você está fazendo algo errado.

Olhe esse exemplo eu coloquei apenas um produto na categoria feminino http://bit.ly/1gfRhAk
Por leandrodorio
Então Alex... tenho que cadastra-lo nas duas...!!! pq ele não ta demonstrando o produto na categoria filho...!!! o fato é... não ta indo pra categoria filho...
Por AllexWesley
leandrodorio escreveu:Por ex:
CAPAS PARA CELULAR
- SAMSUNG
- IPHONE

OS IPHONES ESTÃO APARECENDO NO SAMSUNG E VICE VERSA... NÃO ESTA TENDO CRITÉRIO NA HORA DE LISTAR
Mais no caso você está atribuindo CAPAS DE CELULAR para todas e a sub para determinada marca exemplo SAMSUNG? pela forma que você está descrevendo e como você estivesse atribuindo a sub IPHONE e SAMSUNG para ambos modelos. sendo que o correto é atribuir apenas CAPAS DE CELULAR > SAMSUNG para modelos da samsung, mais você disse que está aparecendo iphone quando clica em samsung e vice versa muito estranho.
Por AllexWesley
leandrodorio escreveu:O cadastro ta certo
Tem algo errado na URL Capas de Celular está com a URL /capas e as demais também. você tem VQmod instalado? caso tenha instale esse módulo aqui que ele gera as URL automaticamente apenas vai ser preciso criar novamente as categorias no caso as que estão com problema. http://www.opencart.com/index.php?route ... on_id=8779
Editado pela última vez por AllexWesley em 05 Mai 2014, 15:05, em um total de 1 vez.