Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para módulos, formas de pagamentos e formas de envio para OpenCart v1.x.
Bom dia,

Posso resolver comercialmente a quem precisar, contatos na assinatura.

Abraços.
bueno99 escreveu:Estou com o mesmo erro tanto com a versão do site do pagseguro quanto com a versão do site do opencart. V 1.5.6; Qual é a solução?
lordeleo escreveu:
pokemonbrasil escreveu:Graças a uma pessoa que respondeu facebook, resolvido. Obrigada a todos pela atenção.
Seria interessante explicar COMO, e não de ONDE veio a resposta.
Mesmo problema aqui.

Aqui alguns vem,pergunta,e quando resolvem nao fazem nem questao de responder como resolver pra ajudar futuros usuarios que tiverem o problema,tipo sangue suga
Bom dia pessoal,

Gostaria de enviar uma mensagem ao meu amigo André (and27@hotmail.com, ele deixou esse e-mail como contato, mas o e-mail não existe), que me enviou uma mensagem pessoal falando sobre a minha atitude em postar respostas que cobro pelo suporte. Sim realmente cobro pelo suporte, e não, não sei a resposta antes de verificar a loja do cliente e ver exatamente qual o erro, portanto acho muito justo cobrar pelo suporte. Se alguém achar que fui inconveniente, é só ignorar a postagem ou se forem administrador, só remover o meu post.

André, você enviou mensagem também ao nosso amigo que pegou a resposta no facebook achando que ele tem obrigação de postar a resposta aqui ?

André, se der uma pesquisada aqui no fórum, vai ver que tem inúmeras mensagens minha ajudando a comunidade, e inúmeras falando que cobro pelo suporte para resolver algum problema.

Abraços a todos.
minha opinião pessoal, graças a Deus que se encontra pessoas que se disponibilizam a resolver problemas assim. Como empresario, as vezes resolvo, as vezes não tenho tempo nem cabeça para ir atrás do problema. e acho justo sim pagar alguém que resolva o pepino.
Fala galera,

particularmente pelo OpenCart ser uma plataforma Open Source acho que a proposta do compartilhamento do conhecimento de forma gratuita, faz mais sentido, mas respeito quem oferece algum tipo de consultoria paga.

Eu tive esse problema a algumas semanas com uma nova instalação do OC, o problema foi solucionado configurando a moeda do sistema para BRL, você pode seguir esses padrões:

Título da Moeda: Real
Código: BRL
Símbolo a esquerda: R$
Símbolo a direita:
Casas decimais: 2
Valor: 1.00000000
Status: Habilitado

Ativar como Default do sistema é claro.
As vezes, o campo telefone apresenta algum tipo de formatação errada, nesse caso o módulo do PagSeguro pode apresentar erro, interessante é sempre tratar esse campo mantendo um padrão que o PAGSEGURO compreenda (ex: 99 9999-9999 / 99 99999 9999).
Bom gente como muitos aqui eu fiquei que nem uma louca tentando resolver o meu problema e ninguém havia de fato dado a solução.
Vi comentários sobre preços 0 e outros mais.
Só que o que resolveu o meu problema foi o CEP o cep no cadastro estava assim: 81550 sendo que deveria estar assim: 81550-785
Logo corrigido esse problema no painel de clientes o botão do passo 6 APARECEU!