Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Por vidacalcados
Pessoal um boa tarde.

Estou iniciando um novo projeto chamado CONTAGEMCOLETIVA e gostaria da ajuda de vocês.

Eu preciso que os produtos exibidos na pagina da home fiquem em 2 por linha e as imagens em um tamnho aproximo de 460.

Ja estou utilizando um bom tema que vem com a funcionalidade RESPONSIVO integrada agora porem so falta eu saber quais arquivos modificar para personalizar a exibição dos produtos na home.

Veja por padrao o opencart é como na imagem abaixo;
Imagem

O que preciso fazer é similar a imagem abaixo, deixar dois produtos por linha e com o tamanho da imagem em 460px como na imagem abaixo de exemplo;
Imagem
Clique no link para ver a imagem no tamanha que preciso http://www.contagemcoletiva.com.br/produtos-pank.jpg

A formatação do texto, preço e do botão de compra vão ficar padrão sendo que a unica alteração mesmo é no tamanha da imagem na home .

Se alguem puder me ajuda vou ficar agradecido.

Valeu e fiquem com Deus.
Por AllexWesley
Pra alterar o tamanho da imagem dos módulos é só você fazer isso diretamente nos módulos, e na aba imagem se eu não me engano em configurações.
Por AllexWesley
vidacalcados escreveu:Hummm.... amigão poderia ser mais especifico? Quais modulos.
Módulo destaques, últimos produtos os que são responsáveis de exibir os produtos na home ,não sei como está em sua tradução eu modifiquei a minha tradução :D