Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para módulos, formas de pagamentos e formas de envio para OpenCart v1.x.
Bom dia pessoal,

tenho muitas visitas em minha loja onde o visitante cai na página de um produto que não tenho mais em estoque, retornando a mensagem de "produto não encontrado"
alguém sabe se existe um módulo para sugerir produtos nesta página? Ao invés de retornar esta página sem nada irrelevante poderia exibir os produtos relacionados que tiver cadastrado com este produto, ou outros produtos da mesma categoria

grato
Mas se o produto não foi encontrado, pela lógica não terá produtos relacionados e nem categoria, pois ele não existe na loja.

Para exibir produtos relacionados teria que usar o sistema de não listar produtos esgotados e na busca não iria aparecer mesmo tendo cadastro, mas os produtos relacionados apareceriam.

O que você que poderia fazer era criar uma lista randômica de produtos abaixo da frase de "Produtos não encontrado", talvez listar os features ou qualquer outra categoria.

Mas teria que ter uma frase bem nítida explicando que são produtos que o visitante talvez possa se interessar.
eu uso um vQmod para quando um produto esgotar o estoque sumir da loja, pois o que acontece com o OpenCart que ao meu ver é um erro, é que ele continua exibindo na loja os produtos que já não tem mais em estoque

então queria exibir os produtos relacionados com o próprio produto visitado mesmo, que existe o cadastro mas no caso estiver desativada a visualização por falta de estoque.

mas sua ideia é uma boa, vou tentar fuçar um pouco e ver se consigo fazer esta modificação até achar uma outra alternativa, obrigado.