Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Por fernando_vip
bom dia geral

estou tentando fazer o opencart rodar no ubuntu 13.10 e estou tendo dificuldades, vamos aos fatos
consigo fazer a instalação do Lamp normalmente e configuro a pasta padrão como sendo do meu usuário e dou permissões, rodo scripts para teste, no estilo:
Código: Selecionar todos
<?php
   phpinfo();
?>
e roda belezinha no apache em localhost, configurei o phpmyadmin e tmb roda filé, contudo quando mando a pasta upload do sistema e tento a instalação o localhost(apache), informa que não acha, creio que seja um problema de diretórios e subdiretórios, contudo ja tentei de tudo, que eu conheço, em apache2.conf para resolver este problema, nem com HostsVirtuais no apache resolve, alguém ae já passou por isso e sabe resolver?
Por Manoel Vidal
Mensagens Curtidas
Olá,

Creio que pode ser um problema de configuração do Apache, trabalho com CentOS 6.5, Apache + Ningx e MySQL e nunca tive problemas. :)
Por Danilo Kulik
Então, também existe uma solução legal que faz ganhar muito tempo na hora de configurar o Linux,Apache,Mysql,PHP,Python,Perl tudo no mesmo servidor...

Use o Turnkey Linux, o servidor já vem configurando com uma série de recursos como Webmein,SFTP,Webterminal etc etc etc

Link do Turnkey

http://www.turnkeylinux.org/lampstack

Um abraço, espero ter ajudado :-D