Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
Por wellington09
Bom dia pessoal, sou novo no forum e já faz tempo que tento me cadastrar por aqui, porém uma falha no sistema do forum me impedia de me cadastrar :x .

Mas agora tá tudo blz :D .

Como estou iniciando no opencart eu estou com algumas duvidas, é a primeira loja que estou fazendo.

1- O que vcs costumam fazer quando a url amigável é idêntica a outra ?

2- Não sei se já existe isso por padrão no opencart, mas... não tem como o usuário se cadastrar na loja e só ter acesso assim que ele confirmar o e-mail de cadastro ?

3- Configurei a moeda R$ no painel administrativo, fiz o cadastro de um produto com o valor 10,00 e quando fui editar o produto percebi que o valor estava 10.0000 e não 10,00 como eu tinha digitado, porém se eu for na pagina principal da loja o valor R$ 10,00 está correto o único problema é no painel administrativo, alguém já passou por isso ?
Por rotadosul
Boa noite.
Vou responder conforme o que consegui perceber até o momento. Se eu errar em alguma coisa e alguém quiser complementar a resposta, agradeço.
1 - Não pode ter URL amigavel identica. Você precisa encontrar um jeito de variar, nem que seja apenas uma letra ou numero.
2 - Nativamente que eu saiba não.
3 - É assim mesmo, inclusive estou procurando uma forma de alterar isso, mas também não é o fim do mundo, você acaba acostumando rapidamente já que esse problema ocorre apenas na parte administrativa.

Espero ter ajudado. Abraço.