Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
Por tedros
Pessoal, estou precisando de mais uma ajuda,

Todos os meus produtos estão com o valor em dolar, porém quero que para meus clientes, apareça somente o valor em REAL
pois eu seto o REAL como padrao e lá nas configurações de moeda coloco Real como 2,390000000 e Dolar como 1.000000000
Porem depois de algumas horas fica tudo desconfigurado, o Real fica com outro valor.

Alguem saber o motivo ?
Por rotadosul
tedros escreveu:Pessoal, estou precisando de mais uma ajuda,

Todos os meus produtos estão com o valor em dolar, porém quero que para meus clientes, apareça somente o valor em REAL
pois eu seto o REAL como padrao e lá nas configurações de moeda coloco Real como 2,390000000 e Dolar como 1.000000000
Porem depois de algumas horas fica tudo desconfigurado, o Real fica com outro valor.

Alguem saber o motivo ?
Em sistema>configurações selecione a loja e na aba localização altere a moeda padrão.
Se não for trabalhar com outras moedas, desabilite "Atualizar moeda automaticamente"
Depois disso corrija novamente as configurações de moeda onde você já havia ajustado anteriormente.