Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para temas OpenCart v1.x.
Ainda sou um pouco leigo em Opencart, mas aos poucos estou conseguindo configurar meu site.
Comprei um tema do themes forest, que veio com vários recursos e módulos. Neste tema no rodapé da página há o tradicional menu de informações, que é possível configurar através de um módulo que veio junto com o tema, chamado Custom Module. Neste módulo estão o menu de informações do rodapé (contato, sobre nós, politica de privacidade, termos&condicoes,etc). Porém ao editar estes, o mesmos são ligados com o menu da página de informações que vem com o opencart. Entao por exemplo dentro deste módulo no menu de informaçoes há a opçao "Sobre Nós" que ao verificar o link esta assim (index.php?route=information/information&information_id=1), pois na página de informaçoes a opçao Sobre Nós esta na ordem 1. Porém ao fazer o teste o link vai para página não encontrada e assim com o restante. Pergunto se isso é um erro do módulo do tema ou algum outro problema ?
Ainda não compreendi plenamente como configurar estas páginas de informaçoes no que diz respeito a criar um link para as mesmas.

Obrigado
Cara ,

nao sei se entendi sua duvida, mas eu faria o Seguinte.

Iria na pasta do tema > modules > information.tpl

verificaria se o arquivo confere as urls.

ex:

<div class="box">
<div class="box-heading"><?php echo $heading_title; ?></div>
<div class="box-content">
<ul>
<?php foreach ($informations as $information) { ?>
<li><a href="<?php echo $information['href']; ?>"><?php echo $information['title']; ?></a></li>
<?php } ?>
<li><a href="<?php echo $contact; ?>"><?php echo $text_contact; ?></a></li>
<li><a href="<?php echo $sitemap; ?>"><?php echo $text_sitemap; ?></a></li>
</ul>
</div>
</div>

pode ser que na parte " a href=' ' " não esteja apontando pro local correto.