Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
Por virtuopolis
Pessoal, fiz uma instalação nova do opencart 1.5.6.4 e tambem do 1.5.5.1 e ambos além de não aceitar o vqmod, o bcash mostra um produto que nada tem a ver com o que foi colocado no carrinho (que nem cadastrado na loja está), além do valor diferente também, alguém sabe se é um erro recorrente?
Por Manoel Vidal
Mensagens Curtidas
Olá,

Explore o seguinte:
- Seu servidor pode está contaminado com vírus.
- Seu computador pode está contaminado com vírus.
- O cache do meu navegador pode está com problemas.
- Meu servidor de hospedagem é windows e por isso posso estar tendo limitações com o vqmod.
- Meu servidor de hospedagem é gratuito e por isso tem limitações de uso.

Em todos os casos, o primeiro teste a ser feito é acessar sua loja de outro computador que não faça parte de sua rede, depois é instalar o OpenCart novamente a partir de outro computador, e por último verificar se seu servidor de hospedagem não é limitado para uso.

Espero ter ajudado. :D
Por virtuopolis
Olá Manoel, obrigado por dispensar seu tempo com meu caso.

Eu tenho hospedagem na Hostdime americana em Linux e já acessei de outro estado e ainda assim continuo com o erro do Bcash mostrar outro produto por exemplo (não testei a instalação do Vqmod).

Não sei o que fazer...
Por virtuopolis
Pessoal, instalei com o MySql e ainda tinha erro ao instalar o vqmod, ai fui olhar numa instalação que eu já tinha (outra loja virtual) e percebi que existia um arquivo index.php na pasta vqmod/install e nessa instalação que eu estava com problemas não tinha, alias, baixei assim e outras versões anteriores também estão vindo sem esse arquivo index.php, alguem está sabendo de algo?

PS... Irei testar a instalação agora....
Por virtuopolis
Pessoal, a questão do Vqmod está resolvida, eu tinha baixado a versão Standalone e não a Opencart e quando refiz a instalação ela foi de imediato... Agora testarei o Bcash.