Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
Por victorcani
Pessoal, fiz o upload no cpanel e finalizei a instalação do opencart. Acontece que no final , quando entro no meu dominio(www.aromeperfumes.com.br) aparece a seguinte mensagem: Notice: Error: Could not load language english! in /home/arome340/public_html/system/library/language.php on line 39

O que seria isso? refiz o upload do idioma ingles e de nada adiantou. Tb gostaria de saber como faço pra deixar em portugues.

Abraços
Por Manoel Vidal
Mensagens Curtidas
A mensagem de erro realmente informa que a pasta de linguagem inglês não está onde deveria está, muito estranho, mas recomendo que você apague a instalação e banco que você criou e instale do zero novamente, qual versão do OpenCart você está utilizando?
Por victorcani
Boa Noite Manoel, estou usando a ultima versao(1.5.6.4). Apagar entao todos os arquivos do opencart e instar novamente:? Sera que o zip que peguei do opencart esta com problemas?
Por MARCIARA
Manoel Vidal escreveu:A mensagem de erro realmente informa que a pasta de linguagem inglês não está onde deveria está, muito estranho, mas recomendo que você apague a instalação e banco que você criou e instale do zero novamente, qual versão do OpenCart você está utilizando?
-

bOM dIA Manoel - estou instalando o opencart 1.5.6.3 e não consigo vizualizar a loja básica do opencart - aparece a tela com as informações abaixo :

Pav Foodstore OpenCart Responsive Tema
Obrigado por adquirir tema De PavoThemes

Tema premium OpenCart é adequado para cada tipo de loja. É extremamente personalizável, fácil de usar e totalmente sensível

Suporte HelpDesk Email Suporte
Obrigado por comprar o meu tema. Se você tiver alguma dúvida que estão além do escopo deste arquivo de ajuda, não hesite em enviar e-mail através do meu formulário de contato da página de usuário aqui . Muito obrigado!

Apresente Quickstart, Temas, Módulos, Vídeo
OpenCart é um poderoso, aberto sistema de compras source que é projetado rico em recursos e fácil de usar. É ótima solução se você quiser ter uma loja online. Neste blog, gostaríamos de orientá-lo como instalar o OpenCart 1.5 quickstart, módulo e tema .

Usaremos tema Pav bicicleta OpenCart - um grande tema livre OpenCart sensível fornecido pelo Pavothemes .

Instale OpenCart 1.5 Quickstart
instalação quickstart opencart
Pavothemes oferece pacote quickstart com cada tema OpenCart . O pacote inclui quickstart OpenCart, tema Pav, módulo Pav e dados de amostra. Depois de instalar o quickstart, você terá um site como o nosso site demo.

Mídia

Instale OpenCart Quickstart, tema e módulo
Instale Quickstart Package
O pacote consiste em um início rápido OpenCart completa! + + Template várias extensões + Sample Content, excelente para usuários iniciantes para explorar as configurações de back-end e conteúdo de exemplo. Instalando o Quickstart é como instalar OpenCart!, Mas você terá a demonstração completa do tema em seu servidor. Uma vez que seu ambiente está pronto, siga este guia rápido:
Localhost só: criar uma nova pasta no htdocs pasta para Xampp ( www pasta para Wamp). Exemplo: mywebsite
Descompacte todos os arquivos e pastas do arquivo de modelo de pacote e abra o Quickstart pasta.
Copie o conteúdo (todos os arquivos e pastas) do Quickstart pasta nesta pasta recém-criada ( htdocs pasta para Xampp / www pasta para Wamp) ou enviá-los para a pasta de sub-domínio em seu site ao vivo.
Abra seu navegador e digite o endereço favorito em bar localhost / mywebsite para localhost ou sub-domínio . meu-live-site.com para o seu site ao vivo sub-domínio, em seguida, pressione Enter.
Assista a este vídeo tutorial em vídeo acima
Instale temáticos, pacot ........................................
Preciso de ajuda! Obrigada