Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Olá amigos, queria saber se alguém sabe onde devo mexer para tirar a obrigação de preenchimento de certo campo do formulário de registro (Cadastrar Conta). To apanhando muito aki, já tentei eliminar o campo, mas aí não envia o formulário.

Toda ajuda é bem vinda.
Basta substituir todo o conteúdo do método validate por return true;

arquivo: catalog/controller/checkout/register.php
valdeir2000 escreveu:Basta substituir todo o conteúdo do método validate por return true;

arquivo: catalog/controller/checkout/register.php
Valdeir, brigadão cara pela dica... eu consegui consertar, mas essa modificação tem que ser feita em outro arquivo >> catalog/controller/account/register.php
Thyago, na verdade são os dois arquivos.

O que citei é para quando o usuário se registrar no momento da finalização da compra e a que você citou é quando ele acessa o link para registro.
valdeir2000 escreveu:Thyago, na verdade são os dois arquivos.

O que citei é para quando o usuário se registrar no momento da finalização da compra e a que você citou é quando ele acessa o link para registro.
Ah tah... tipo, acho que não consegui encontrar pq linkei esse q tem no momento da finalização da compra direto para o de registro... enfim, meus código tão parecendo um frankstein kkkkkkk... mas valeu aí, consegui resolver boa parte dos meus problemas.. tirei umas partes do formulário pra deixar ele mais enxuto. To pensando em refazer o tema mais pra frente com anotações para não perder de novo. Pretendo refazer tudo até pra poder conseguir usar seu checkout fácil, pq tentei usar ele e deu erro =/... acho q foi devido a lambança q eu fiz nos códigos.

se quiser dar uma olhada, meu site é www.tudoparaconcursos.net

abraço.
thyagosouza escreveu:Olá amigos, queria saber se alguém sabe onde devo mexer para tirar a obrigação de preenchimento de certo campo do formulário de registro (Cadastrar Conta). To apanhando muito aki, já tentei eliminar o campo, mas aí não envia o formulário.

Toda ajuda é bem vinda.
Tem como retirar campos do admin pedidos?