Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Olá pessoal,
sou novo aqui no fórum, estou montando minha primeira loja com O.C. 1.5.6.1 e até agora tudo certo. Muitos plugins deram paus e resolvi apagar todos e deixar só o essencial.

Minha loja:
http://www.leroyal.com.br

Gostaria de saber se vocês podem me ajudar com alguns erros que eu considero simples (apesar de saber programacao básica e HTML).
Qeum puder ajudar, agradecemos! :)
São eles:

1- Quando a pessoa coloca um produto no carrinho e vai até o final do pagamento no Pagseguro, mas ainda não pagou (boleto, por exemplo), o produto continua disponível em estoque. Isso é um problema para minha loja pois meu estoque é bem limitado!
Pior que ali no produto em "Diminuir do Estoque: Quantidade vendida do produto deve ser diminuida do estoque?" está como "SIM".

2- Há algum número, cvv etc para testar no pag seguro?

3- No cadastro do usuário, aparece o campo EMPRESA, o qual vou mudar para "Número/Complemento", já que não vem com o opencart! Só que com isso gostaria de mudar a ordem, ou seja, colocar o empresa abaixo do endereço!

4- É possível remover o endereço de entrega? Digo isso pois o usuário já vai colocar o endereço no cadastro!

5- como o checkout entender a fazer frete gratis acima de 150 reais para SP e RJ?

Tem também o campo mais difícil de ser retirado: FAX ... kkkkk é impossível tirá-lo sem dar pau no site :(

Já tentei usar o módulo "Cadastros para Brasil" mas não funcionou no meu site...

Agradeço se puderem ajudar :)

Grande abraço!
Olá;

Em relação a baixa no estoque você tem que configurar na administração em "Sistema/Configurações/Opções" na no menu "Estoque" opção Venda sem Estoque: sete não.

O "Cadastros para Brasil" só que você tem que adaptar ao seu template, pois ele é feito para o template padrão, é só adaptar os arquivos xml é bem fácil.

Em relação ao frete grátis se estiver utilizando o módulo padrão da loja você tem que criar regiões geográficas para que o módulo entenda que será disponível somente para aquelas regiões, as mesmas é criada na admin em Sistema/Localização/Regiões Geográficas, após criadas acesse o módulo e em "Região Geográfica:" selecione a que você criou