- 29 Jul 2014, 17:16
@periscuelo,
Eu não sou quem mais manja dos "paranauê" no opencart, mas eu reconheci e até dei a dica para o @jeancfl sobre o erro referente a tradução no primeiro post dele, tanto que após seguir minha dica o erro no log parou!
Mesmo assim, o módulo não está sendo executado como ele esperava, e não há novo erro no log, desta maneira, estou tentando ajudá-lo minimizando as hipóteses de possíveis erros para que ele saia daqui satisfeito e contente com o fórum...
Vc leu tds os posts após o primeiro dele? Viu que, segundo ele, não há arquivos register.tpl em seu site? Isso implica no módulo, pois ele chama este e outros arquivos que são necessários para a execução correta do mesmo;
As vezes ocorre alguns erros em alguns módulos mas eles não aparecem nos logs por vários motivos, ai o negócio é "fuçar" mesmo para achar o problema e aplicar a melhor solução!
Se o correto é falar "você tem três opções, instalar a tradução padrão, corrigir seu arquivo de tradução ou ajustar o XML para sua tradução", então nem deveria ter forúm para discutir erros, personalização e compartilhar conhecimentos!
Não esperava essa postura de um Colaborador...
@jeancfl, faça o que o @periscuelo falou, pelo jeito vai funcionar.
Abs.
"Quem não senta para aprender, jamais levantará para ensinar..."