Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Olá, precisava de ajuda, pois não consigo descobrir no css qual o ficheiro onde posso editar as opções dos produtos, pela administração é fácil, mas para muitos produtos que precisam de ter vários valores como o tamanho (L, XL, XXL, cores etc..), torna-se muito demorado. se eu soubesse qual era o ficheiro php, editava um produto e depois fazia copy/paste nos outro.

Obrigado
Não entendi bem a sua dúvida, você gostaria de modificar a forma que as opções são exibidas ou replicar as mesmas opções de um produto para outros.

Se for aparência das opções, pelo css resolve.
Se for as opções cadastradas, elas ficam armazenadas no banco de dados e em mais de uma tabela.

Se não for nada disso, poderia tentar explicar novamente ;)
Oi, quando estou a editar um produto na função "opções" eu consigo adicionar "opções" e "valores de opções".
No meu caso é um site de lentes de contacto e tenho a opção (raio) que pode ser 8,6 8,7 8,9 , (diametro) 14,0 14,2 ,...etc depois em opção (grau) tenho por exemplo -1, .2, -3, -4, -5.......-20 como para cada marca tenho varios parametros eu posso editar uma marca de lentes de contacto, mas eu queria saber se posso ver isso em algum ficheiro php, pois assim não tinha que fazer este processo para cada marca de lente. Só precisava de replicar estes parametros em cada marca de lente. Não sei se fui claro....mas se conseguisse poupava horas para editar cada marca.
Olá Motix, para vc manter essas opções sem precisar cadastrar tudo dinovo, é vc clicar em Produtos ai vc seleciona esse produto ''lente'' e clica em copiar ai vc edita esse novo produto copiado modifique o que tem que modificar habilite ele, pois os produtos copiar ficam desabilitado, pronto.

essa é uma alternativa ;)