Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Por waimola
Minha versão do Open Cart é 1.4.9.4 e observei que nos pedidos existe o botão de GERAR FATURA, fui em configurações e coloquei o n.º "possivelmente inicial" e observei que quando é gerada a fatura o n.º dela é o mesmo do que eu coloquei lá nas configurações, e isso ocorre com qualquer pedido... sempre repete o mesmo n.º.
Imagino que deveria ser sempre uma sequencia crescente isso né... ou estou errado?

Grande abraço e sucesso a todos.
O campo na minha opencart é para indicar o "prefixo".

Ex: Prefixo sendo "Fatura-" gera Fatura-1, Fatura-2, etc.

Se você quer alterar o número inicial, vai na tabela orders > operações > altera o valor AUTO_INCREMENT do número atual para o número que deseja ter no próximo pedido.
Por waimola
Mexer no BD é meio osso, ainda mais que não entendo muito dessa parte "ainda", mas vou verificar lá e qualquer coisa eu volto..

Valeu por enquanto e sucesso sempre.
Por remanos
Existe alguma maneira ou algum módulo que permita editar o número da fatura?
Motivo: Colocar no número da fatura o número referente a nota fiscal, para ter um histórico melhor e mais aprimorado da venda.
Boa tarde!!

Estou com dificuldades para acrescentar o nº do endereço do cliente na Fatura, ao imprimir, o mesmo não é informado. Alguém poderia me ajudar, já tentei alterar pelo admin/controller/sale/order.php e pelo admin/view/template/sale/order_invoice.tpl, sem resultados.

Ernani Santos