Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Avatar do usuário
Por precision01
#52959
Olá amigos da comunidade.

Estranhamente o campo "Peso" (Weight) simplesmente desapareceu no Admin, na área de cadastro ou edição de produtos (Catálogo > Produtos > Inserir >Aba Dados). Me refiro mesmo ao campo onde definimos o peso do produto, que deveria estar logo acima da combo onde selecionamos o unidade de medida de peso.
Estou aqui perdendo fios de cabelo e não consigo entender o que houve.
Em um servidor de testes, fiz uma instalação do zero com todos os módulos que estou utilizando e lá o campo "Peso" aparece normalmente.
Algúem tem alguma ideia do que pode estar acontecendo?
Agradeço muito a ajuda.
Obrigado
#52963
Olá,

Só posso acreditar que talvez algum módulo que você instalou ou modificação pode ter ocasionado o problema. Já tentou acessar a administração dessa loja de outro computador?

Espero ter ajudado. :D
#53232
OLá Manoel.
Obrigado pela dica. Você está certo, pois o problema está sendo causado pela extensão Openstock. Como ela usa o Vqmod, eu pude fazer um teste: Se eu desabilito os XML's do Openstock, o campo de peso aparece normalmente na página de cadastro de produtos.
Já contactei o suporte deles, e espero que o problema seja solucionado o mais rápido possível.