Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Bom dia a todos. Ja passei uns bons dias procurando e ainda não encontrei o que preciso. Quero ver se vocês podem me ajudar:
Eu gostaria de disponibilizar na conta do meu cliente o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) em PDF. Ja pensei em colocar um simples link no comentário do Histórico do pedido, mas o campo não aceita código HTML. Ja procurei muito algum plugin que fizesse isso, mas não encontrei.

As vezes eu procuro muito uma coisa, e acabo descobrindo que ja existe uma ferramenta nativa no OpenCart. Se esse for o caso, vocês poderiam me auxiliar, por favor?
Se não, existe algum plugin que faça isso?

Não posso acreditar que somente eu quero uma ferramenta dessas.

Desde ja muitissimo obrigado!
Ja tinha testado e não funcionou. Agora instalei novamente e de novo de erro na hora de entrar no pedido do cliente.

"PHP Fatal error: Call to undefined method ControllerSaleOrder::hasAction() in C:\Inetpub\vhosts\alu-cek.com.br\httpdocs\loja\vqmod\vqcache\vq2-admin_controller_sale_order.php on line 2264"

Estou disposto a pagar pelo módulo, se alguém se interessa a fazer. R$50,00 ta bom? Se não é só falar... Só tem que funcionar.
Vi que o grande problema é que quando registramos algum comentário no histórico do cliente, na hora de salvar no banco de dados ele converte os ">" e "<" em ">" e "<" respectivamente.

Encontrei o código (acredito que seja) em que ele insere o comentário no Banco de dados:

admin/model/sale/order.php LInha 660
Código: Selecionar todos

public function addOrderHistory($order_id, $data) {
		$this->db->query("UPDATE `" . DB_PREFIX . "order` SET order_status_id = '" . (int)$data['order_status_id'] . "', date_modified = NOW() WHERE order_id = '" . (int)$order_id . "'");

$this->db->query("INSERT INTO " . DB_PREFIX . "order_history SET order_id = '" . (int)$order_id . "', order_status_id = '" . (int)$data['order_status_id'] . "', notify = '" . (isset($data['notify']) ? (int)$data['notify'] : 0) . "', comment = '" . $this->db->escape(strip_tags($data['comment'])) . "', date_added = NOW()");

$order_info = $this->getOrder($order_id);
Tem como configurar para que ele não "traduza" os códigos HTML?
No código que você citou altere a linha:
      $this->db->query("INSERT INTO " . DB_PREFIX . "order_history SET order_id = '" . (int)$order_id . "', order_status_id = '" . (int)$data['order_status_id'] . "', notify = '" . (isset($data['notify']) ? (int)$data['notify'] : 0) . "', comment = '" . $this->db->escape(strip_tags($data['comment'])) . "', date_added = NOW()");
Para:
      $this->db->query("INSERT INTO " . DB_PREFIX . "order_history SET order_id = '" . (int)$order_id . "', order_status_id = '" . (int)$data['order_status_id'] . "', notify = '" . (isset($data['notify']) ? (int)$data['notify'] : 0) . "', comment = '" . htmlentities($data['comment']) . "', date_added = NOW()");
Salve as alterações e faça um novo teste.

Espero ter ajudado. :D