Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Olá pessoal,

estou testando o OpenCart e simulei uma compra da seguinte forma:

- Preenchi todos os dados do checkout e escolhi o pagamento com o PagSeguro
- Fui até a etapa de confirmação da compra e fui redirecionado para o PagSeguro
- No PagSeguro só olhei os dados e fechei a janela
- No admin apareceu um pedido pendente de pagamento
- Na área do usuário, no histórico de pedidos, não apareceu um link para fazer o pagamento pendente
- Na área do usuário, cliquei no link fazer compra novamente e ele duplicou os itens do carrinho

Os problemas são os seguintes:

1) Não existe um link para efetuar pagamento pendente dentro do histórico do usuário?

2) Tem como arrumar os produtos serem duplicados no carrinho caso o usuário escolha fazer o pedido novamente?

3) Tem como gerar um pedido somente se o fluxo do PagSeguro for terminado?

Obrigado,
Renato
rkaraujo escreveu:Olá pessoal,

estou testando o OpenCart e simulei uma compra da seguinte forma:

- Preenchi todos os dados do checkout e escolhi o pagamento com o PagSeguro
- Fui até a etapa de confirmação da compra e fui redirecionado para o PagSeguro
- No PagSeguro só olhei os dados e fechei a janela
- No admin apareceu um pedido pendente de pagamento
- Na área do usuário, no histórico de pedidos, não apareceu um link para fazer o pagamento pendente
- Na área do usuário, cliquei no link fazer compra novamente e ele duplicou os itens do carrinho

Os problemas são os seguintes:

1) Não existe um link para efetuar pagamento pendente dentro do histórico do usuário?

2) Tem como arrumar os produtos serem duplicados no carrinho caso o usuário escolha fazer o pedido novamente?

3) Tem como gerar um pedido somente se o fluxo do PagSeguro for terminado?

Obrigado,
Renato
O meu também não tem o link para fazer o pagamento. Alguém sabe uma solução gratuita?
Estou com o mesmo problema uso a última versão do Opencart 1.5.6.4. Quando alguém faz uma compra e faz o pagamento e confirma, ao vltar pra loja não existe histórico de compras nem na administração registra nenhuma venda. Trágico, alguém tem solução? :evil:
O problema pode está com o módulo do PagSeguro que você está utilizando. :)
Alexbezerra escreveu:Estou com o mesmo problema uso a última versão do Opencart 1.5.6.4. Quando alguém faz uma compra e faz o pagamento e confirma, ao vltar pra loja não existe histórico de compras nem na administração registra nenhuma venda. Trágico, alguém tem solução? :evil: