Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para temas OpenCart v1.x.
Por amneves
Pessoal,

Mais alguém usa esse tema? Estou tentando colocar banners em movimento (slider é isso???) no topo da minha página inicial....mas só to conseguindo por um banner fixo.

Outro problema que estou tendo é que instalei a tradução para português aqui do pessoal do Fórum, mas se eu selecionar idioma português no painel de controle da Administração o painel todo some e só consegue voltar ao inglês mexendo direto no BD. Alguém passou por isso?

Queria aproveitar e perguntar se alguém indicaria dois bons módulos para controle de estoque e avise-me quando chegar que sejam compatíveis com o Oxy theme.

Agradeço desde já a ajuda de vcs!
Por Marceloo31rs
Olá AMNEVES!

Já conseguiu fazer a correção no idioma da sua loja? Se não posta o link e qual a versão que esta usando.

Abraço.
Por amneves
Pessoal desculpem o sumiço, mas como não tinha tido muito sucesso por aqui, tinha meio que deixado o forum de lado.

Segue o endereço d loja que estou montando: http://www.emporiodopaintball.com/loja/

Ainda não consigo traduzir o painel de controle para portugues, mas isso não esta me atrapalhando muito não.

Com relação ao Banner (Slider) vou abrir um chamado pro pessoal da ThemeForest...pelo forum deles em disseram que ajudariam nessa parte.

O que ainda não consegui é um bom módulo para controle de estoque.

Estive vendo o OpenStcok, mas o desenvolvedor não garante o funcionamento dele com nenhum módulo existente....meio louco isso mas....
Por amneves
Resolvido o problema do Slider. Não basta apenas existir o banner tem que habilitar o slideshow tambem. Funcionando direitinho!!!
Por amneves
Alguem pode dar uma luz? o Open stock não muda o preço do produto conforme a alteração das variáveis!