Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
Por Maicon Costa
Boa Noite,

Amigos instalei o opencart na pasta public_html, no meu servidor Hostgator. Instalei tudo certinho, mas no step 4 onde escolho se irei acessar a minha loja ou a administração da mesma pedia para apagar a pasta install por questão de segurança. Depois que apaguei só retorna este erro, entrei em contato com o suporte do hostgator e o atendente pediu para desinstalar e instalar novamente, mas ja fiz isto duas vezes e fica na mesma, sempre retorna este erro 404, abaixo segue o link.

http://www.maracosta.com.br/install/install/index.php

Alguém ja passou por isso, to perdidinho da silva.......

Vlw
Por veteranodf
Mensagens Especiais Curtidas
Por qual motivo você quer instalar dentro da pasta install?, retire o redirecionamento de url e ative o depois de instalar a loja, esse erro esta informando que não existe o arquivo index.php dentro da subpasta install que se localiza dentro da pasta install.
Por Maicon Costa
Opa, não quero instalar dentro da pasta install, estou instalando dentro da pasta public_html. Devo instalar no www?
Por Maicon Costa
show de bola veterano, apaguei todos os arquivos da pasta public_html, só deixei o cgi-bin, baixei novamente o opencart atual descompactei e estou instalando novamente. Tomara que corrija o erro, se não irei fazer o que tu disse. Obrigado pela ajuda.