Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para temas OpenCart v1.x.
Por rafic01
Olá, sou iniciante no OpenCart, estou tentando criar um site porém sem me informar, acabei comprando um tema (TitanShop) muito difícil de instalar e de configurar, fica dando erros toda hora e eu não consigo ir pra frente.
Resumindo estou penando para montar meu site, a questão aqui é que eu preciso de um Tema, simples e não precisa ser tão sofisticado não...desde que eu consiga edita-lo facilmente. Estava vendo um, chamado Oxy,estava olhando essa loja aqui, de um membro do forum e gostei do tema dela (http://gavetadecueca.com.br/ ), simples e bonito, é algo assim que eu queria, o seguimento da minha loja será de Vestuários Masculino e Feminino.

Por favor, podem me ajudar?
Obrigado
Por AllexWesley
Essa loja que você deu de exemplo tem um tema 100% próprio desenvolvido apenas para eles, isso tem um custo bem mais alto do que comprar um tema no themeforest, mais é possível encontrar bons temas o problema é que muitas pessoas não sabem fazer a escolha certa muitas vezes por não ter experiência e conhecimento, existem muitos temas bonitos mais com código sujo e cheio de gambiarra. esse tema que você disse que comprou (TitanShop) ele é bonito mais eu nunca indicaria ninguém a comprar ele.