Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Por palmaweb
Bom dia pessoal, tudo bem?

Estou com um grande problema, e não encontro solução. Estou com a loja finalizada, com todos os módulos instalados, moeda configurada padrão Real brasileiro, tudo certo. Porém, ao realizar a compra, preencher todos os campos e escolher a forma de pagamento "PagSeguro", passa para o "Passo 6: Confirmar pedido", porém, nada acontece, não finaliza a compra.

Se optar por pagamento via transferência bancária, funciona normalmente, apenas via PagSeguro que não esta funcionando. Um detalhe importante é que eu já havia realizando um teste anterior e estava tudo certo, depois que a cliente finalizou o cadastro de produtos não funcionou mais. Não consigo identificar o motivo.

Utilizo a última versão do módulo do PagSeguro, já desinstalei e reinstalei várias vezes.

Por favor, alguém pode me ajudar?

Obrigado!
Por veteranodf
Mensagens Especiais Curtidas
Isso é erro de script javascript ou jquery, utilize a ferramenta do firefox no menu Ferramentas => Desenvolvedor => Depurar e depure o javascript na página checkout com pagseguro como opção de pagamento.
Por palmaweb
Obrigado pela dica amigo, porém, felizmente, consegui resolver o problema de outra maneira.. Mais uma vez, muito obrigado pela sua atenção e boa vontade em tentar nos ajudar. Grande abraço!