Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Olá pessoal,
Estou tendo um problema em meu site cujo qual não achei informações na internet e também não consigo achar uma solução. Meu site está variando de computador para computador, para celular então mal da para visualizar. Os departamentos dependendo da resolução do computador fica fora de onde deveria estar, banner também, e as outras opções de configurações. Outro problema seria as imagens dos produtos, não estou conseguindo achar um padrão, já troquei a resolução das imagens para ver qual fica melhor, e nenhuma até agora tampou todo espaço branco.

Segue meu site para vocês poderem visualizar. E se possivel ajudar com esse problema ou opiniões. Porém só está cadastrado um produto cujo qual foi usado para testes tentando normalizar o site.

www.keygames.com.br

Att,
Olá,

Vi que seu tema é responsivo, ou seja, programado para se adaptar a tela do cliente, nos testes rápidos que fiz aqui, ele se comportou bem e não houve uma aparente perda visual ou desorganização, porém, essa questão de se adaptar 100% aos navegadores utilizados é coisa bem rara entre os temas comercializados hoje, a maioria é compatível com as versões do Internet Explorer 9 ou superior e firefox e chrome mais recente.

A questão do fundo branco nas imagens, realmente há um bug no momento em que posicionamos o mouse sobre a imagem do produto, e o fundo branco se dá por causa de efeito de zoom que a imagem possui, não sei se é um recurso do tema, mas se for não está funcionando, nesse caso, recomendo que entre em contato com o desenvolvedor de quem você comprou o tema e relate o problema.

Espero ter ajudado. :D
Entendi Manoel, mas por exemplo quando aberto em celular o banner fica cortado, igualmente a resolução de cada computador ou nem precisa variar, só diminuir o tamanho da janela do navegador que já para ter idéia de como fica. Mas mesmo assim obrigado pela sua ajuda!!