Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Quando finalizo a compra e deveria ser redirecionado ao pagseguro aparece a seguitne alerta:

Notice: session_start() [function.session-start]: ps_files_cleanup_dir: opendir(/tmp) failed: Permission denied (13) in /home/cabidesdage/www/shop/vqmod/vqcache/vq2-system_startup.php on line 16
Essa mensagem de erro informa que sua hospedagem não permite que o opencart manipule a pasta "tmp" que é onde ficam as sessões do PHP, é necessário que sua hospedagem permita que o OpenCart manipule as sessões PHP, pois ele as cria e as apaga por segurança.

Entre em contato com o suporte de sua hospedagem e solicite que eles criem uma pasta tmp única para sua hospedagem.

Espero ter ajudado. :D
Oi Manoel :)

Na verdade esse problema estava acontecendo pois eu instalei errado o modulo mas ja consegui fazer corretamente e instalei o modulo que me recomendou, porem ainda estou com o problema do estoque (hoje pela manha tive duas vendas para a mesma peça que só possuia uma disponível no tamanho M). Tem alguma ideia do que mais possa estar causando esse problema?

Muito obrigado.