Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
Por awsagenciaweb
Sou novo na programação OpenCart, já fiz algumas instalações de clientes e nunca aconteceu essa situação.

Os departamentos já forma cadastrados e configurados, porém somente aparecem os que forma cadastrados logo que fiz a configuração, e que cadastramos novos não estão aparecendo no menu,
sabem me informar o que pode ser?

Já testei no layout padrão e no layout que instalei e ambos e mesma situação.

Se alguém puder me ajudar agradeço.
Por Manoel Vidal
Mensagens Curtidas
Olá,

Não estão aparecendo no menu superior? Pois dependendo do tema, há uma limitação de departamentos que pode ser exibidos como departamentos pai no menu superior.
Por veteranodf
Mensagens Especiais Curtidas
Pode ser questão do idioma da loja, quando você cadastrou erá um idioma e agora é outro, o ID do mesmo muda no banco de dados e isso causa erros e não vai ser listado
Por awsagenciaweb
Sim Manoel, é no menu superior, mesmo eu alterando para o template padrão ele não traz mais menus somente 2.

Manoel Vidal escreveu:Olá,

Não estão aparecendo no menu superior? Pois dependendo do tema, há uma limitação de departamentos que pode ser exibidos como departamentos pai no menu superior.
Por awsagenciaweb
Sim verifiquei o idioma, e estou marcando a opção para ser exibido no menu superior, é muito estranho que só está acontecendo com os departamentos novos criado, os primeiros departamentos que criei, que foram 2 aparecem normalmente marcando ou desmarcando a opção para aparecer no menu superior, porém os novos departamentos que crio não aparecem mais nenhum.

Tirei o template anterior e mantive o padrão para tentar fazer que funcione corretamente www.carrosselmodainfantil.com.br/loja