- 27 Mai 2011, 17:56
Dei uma adaptada pq o Daniel principalmente é meio fechadao, entao é bom ter um pouco mais de "suavidade" ao falar "mal" do filho dele hehe
Se achar que está ok, é só postar lá (se quiser que a gente acompanhe as respostas, é só postar o link aqui!)
-----------------------------
Titulo: How can a user change his password?
Texto:
Hello guys, how are you?
Well, I'm just starting with Open Cart, and I'm trying to figure out how things work on it yet.
My question is: There is any way that the user can change his password, without having access to whole "/user/user" block?
In my research I didn't find other way to do it, but I think would be good if users are able to change their own passwords.
I've asked this on OpenCartBrasil also, but nobody knows other way to do it.
Thank you!
--
PT: Como um usuário muda sua senha?
Olá pessoal, como vocês estão?
Bem, estou só começando com o open cart, e ainda estou tentando entender como as coisas funcionam nele ainda.
Minha pergunta é: Tem alguma forma do usuário alterar sua senha, sem ter acesso a todo o bloco "/user/user"?
Na minha pesquisa não encontrei outra forma de fazer isso, mas acho que seria bom os usuários terem capacidade de alterar suas senhas.
Eu fiz essa pergunta no fórum OpenCartBrasil também, mas ninguém sabia outra forma de fazer isso.
Obrigado!
------------------------------
[]'s
Rochester Oliveira
Desenvolvedor Web
Itajubá - MG - Brasil