Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Tenho a versão do OpenCart 1.5.6.x , carreguei os arquivos de tradução na minha hospedagem e quando coloco minha pagina no ar e clico em portugues aparece este erro
Notice: Error: Could not load language portuguese-br! in /home/wordi034/public_html/loja/system/library/language.php on line 39
Obrigado Manoel pela resposta , segui o tutorial porem não consegui resolver ,ja instalei e desinstalei mais de 6 vezes todos os arquivos dentro de minha hospedagem ,mesmo assim o erro nao para :
Notice: Error: Could not load language portuguese-br! in /home/wordi034/public_html/loja/system/library/language.php on line 39
este erro me persegue tem outra forma de resolver
veteranodf escreveu:Provavelmente você tem um produto na promoção com valor "Zero"
Obrigado pela ajuda , ja corrigi o erro , estou tentando instalar o modulo de integração do aliexpress com o opencart, quando instalo a pasta vqmod e abro a pasta vqcache ela esta vazia , ja tentei reinstala-la varias vezes , será que tenho que começar tudo do zero , se sim as modificações feita no meu site tem como criar um backup para reinstalar novamente e não perder todo o trabalho , ate aqui