Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Quer mostrar sua nova loja on-line? Faça-o aqui!
Por leandrorppo
Mensagens Especiais Curtidas
@TonnySilva - Aproveitar que postou a loja na seção de "Loja Online" e dar alguns palpites:

- Sem o www o botão comprar não funciona, tem que criar um redirecionamento via htaccess para sempre carregar com o www;
- A cor do preço vermelha não se destaca com a cor de fundo, fica muito difícil de ler, acho que uma cor clara, branco ou cinza claro ficaria melhor;
- A opção Quick View está com falhas nas variáveis de linguagem;
text_model1022
text_availability
text_instock
text_price
- O cinza geral das letras também está escuro demais;
- Seria bom ativar e configurar corretamente as URLs amigáveis para todas as páginas, principalmente para os produtos;
- A imagem do Pagseguro perto do rodapé está com baixa resolução;
- Tem um UA-55859402-1 perdido no cabeçalho;
- Algumas páginas de informações estão com as letras pretas que dão pouco destaque ao texto;
- A versão 1.5.6 não é muito estável.

Abraço e boas vendas.
Por TonnySilva
Obrigado amigo pelas dicas!!!Mas se puder me ajudar em alguns tópicos por exemplo:

- Sem o www o botão comprar não funciona, tem que criar um redirecionamento via htaccess para sempre carregar com o www; Como?

- A opção Quick View está com falhas nas variáveis de linguagem; Como arrumar essas falhas?
text_model1022
text_availability
text_instock
text_price

- Tem um UA-55859402-1 perdido no cabeçalho; Isso é do GoogleAnalytics tem como configurar pra naum aparecer??

Abraços vlw!!!
Por victorcani
Ola amigo, como estao as vendas do site?

Vou dar uma opiniao, mas acho seu site muito escuro, acaba ficando cansativo e nao prende muito o cliente na pagina.