Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
Bom dia!

Estou iniciando uma loja virtual, estou usando o opencart 1.5.6.3, instalei um tema da Themes forest e a loja ficou parte em inglês e outra em português, segui corretamente as instruções para instação e tradução do tema, o que pode ter ocorrido?

Att,

Eliene
Olá; Você deve ter traduzido apenas a loja opencart e não o tema, para efetuar a tradução do tema deve acessar as pastas de idioma que fica em catalog/language/ e admin/language/ traduzir e enviar para sua pasta do idioma português, muita coisa você traduz na admin no módulo do tema;
Deve abrir o arquivo a ser traduzido, efetuar a tradução manualmente, salvar padrão de codificação uft8 e enviar para seu servidor, utilize a mensagens anteriores para saber onde deve ficar os arquivos traduzidos;

Idioma Inglês

$_['text_module'] = 'Modules';

Tradução p/ português

$_['text_module'] = 'Módulos';
Boa Noite!

Na tentativa de resolver o problema de tradução do tema, ocorreu esse erro:

Aviso : Erro: Não foi possível carregar linguagem português-br! em /home/sapat051/public_html/system/library/language.php on-line 39 Warning : Não é possível modificar a informação de encabeçamento - encabeçamentos já enviados pelo (a saída começou em /home/sapat051/public_html/admin/index.php:81) em / home / sapat051 / public_html / system / engine / controller.php on-line 28 Warning : Não é possível modificar a informação de encabeçamento - encabeçamentos já enviados pelo (a saída começou em /home/sapat051/public_html/admin/index.php:81) em / home / sapat051 / public_html / system / engine / controller.php na linha 29

Sabe o que pode ter ocorrido?
Olá! Tudo Bem?
Criei novo banco de dados e instalei opencart, tudo certo até aqui, porém quando extraio o arquivo de tradução o mesmo não entra dentro da pasta admin/linguage e cat/linguage a pasta aparece no public HTML após extração, onde está o erro?
já envie a tradução pelo fileZilla, conforme orientação do Manoel Vidal mas também não entra na pasta admin após extração.

Não sei mais o que fazer....
Editado pela última vez por Eliene Silva Santos em 23 Out 2014, 16:51, em um total de 1 vez.