Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
Boas , tenhi tema e instalei como o tutorial de diz para instalar mas aparece com uns erro será que pode ser por causa da versão do opencart?

Mando imagem para puderem verificar, agradecia uma ajuda obrigado.

Imagem
rikardo2009 escreveu:Boas , tenhi tema e instalei como o tutorial de diz para instalar mas aparece com uns erro será que pode ser por causa da versão do opencart?

Mando imagem para puderem verificar, agradecia uma ajuda obrigado.

Imagem
eu tambem estou com esse problema!!!preciso de ajuda!!!!
tambem estou com este problema!!!Ja tentei de tudo agora minha loja saiu do ar!!!não sei oque fazer,ja pedi suporte para o criador do tema mas oque ele fez não resolvel!!!!alguem ai sabe oque fazer para resolver....
Amigo manda o link ai do thema para que possamos baixar para analisar com cuidado, e também o link da loja para ver o erro em tempo real.

Aparentemente ele não esta encontrando algumas coisas referente ao thema. Certifique-se também de ter instalado a versão correta do pacote opencart para este thema.
Por favor verifique se o thema em questão utiliza VQMOD para algum módulos em questão, sem sim certifique-se de ter instalado o pacote VQMOD e os módulos antes de ir para o FrontEnd.
No meu caso!!!instalei o tema tudo como manda o figurino!!!!mas ficava esta mensagem na parte superior da loja(,Notice: Undefined variable: modules in /home/vocen209/public_html/vqmod/vqcache/vq2-catalog_view_theme_martha_template_common_header.tpl on line 304)ai eu pedi ajuda ao suporte do desenvolvedor do tema,ele me pediu este arquivo(catalogo/controler/common/header.php)ele me mandou esse arquivo com as modificações necessarias,quando instalei minha loja "SAIU DO AR"agora ela fica só a pagina em branco com essa mensagem de erro(Parse error: syntax error, unexpected '<' in /home/vocen209/public_html/catalog/controller/common/content_hidden_header.php on line 70)não sei mais a quem pedir ajuda,não sei como resolver esse pepino.
Editado pela última vez por robsonNovicki em 01 Nov 2014, 21:20, em um total de 1 vez.
Amigão o thema esta perfeito!

Observação: você leu o arquivo de instalação da pasta "read & docs" ?
Após a instalação do Opencart, você instalou todos os módulos referentes ao thema ?
Você foi em: system > settings > edit > store > template e modificou para o thema instalado ?
Você instalou o vqmod? http://www.meusite.com.br/vqmod/install
Note abaixo:
apenas fiz a instalação normal e ativei os módulos e ajustei o tamanho de algumas imagens.

Imagemhttp://prntscr.com/5236ry
Imagemhttp://prntscr.com/5237b2
Imagemhttp://prntscr.com/5237mu
o tema ja estava instalado!!ja estava até aprendendo a mexer com as configurações dele,mas tinha algumas,tipo"slideshow big,slideshow sidebar e outras que constavam no preview e não tavam funcionando, e no manual de instalação dizia que tinha que inserir algumas linhas no arquivo "catalogo/controler/common/header-php"como não entendo quase nada disso tentei varias vezes até tirar minha loja do ar,ja tinha instalado vqmod,aparentemente tava tudo certo a não ser pelas mensagens de error e os slides que não conseguia instalar pelo manual.Agora não sei como voltar a funcionar denovo.agradeço se puder me auxiliar nisso
Qual foi a versão opencart que utilizou?

Sim modifiquei o tema para o ultimatium.

Agora instalar o vqmod apenas extraiu para a public_html, e isso a instalação ou preciso fazer algo para instalar? Alterei os modulos que diz no tutorial dele e alterei tamanhos imagens como lá diz acho estranho acontecer isto visto que consigo funcionou correctamente.

Diz que vqmod:

Not Found
The requested URL /vqmod/install was not found on this server.
Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.