Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para módulos, formas de pagamentos e formas de envio para OpenCart v1.x.
Por veteranodf
Mensagens Especiais Curtidas
Alguém usa, já usou ou instala em lojas que vende o módulo b!cash que esta aqui no site link "http://www.opencart.com/index.php?route ... on_id=2235", gostaria de saber se o módulo esta funcionando sem erros pois estou adaptando para minha loja, mais antes de colocar em funcionamento gostaria da opinião de vocês. Vlw
Por veteranodf
Já utilizo o b!cash a muito tempo em minha antiga loja oscommerce 2.2, agora como o upgrade para opencart desejava continuar utilizando a mesma empresa mais recebi uma proposta melhor o PayPal.
Por leandromello
to ouvindo falar do Paypal... a proposta deles é boa mesmo?
Já conseguiu alterar o módulo do Bcash para enviar o CPF (tax_id) direto para o Bcash, para que o cliente não precise digitar novamente?
Por veteranodf
Na minha opinião PayPal é muito bom mesmo, o único contra é que não aceita alguns cartões e boleto, fora isso esta tudo certo;

Paga a minha empresa no dia seguinte a venda, não precisa nem informar código de envio para eles, você pode oferecer parcelamento em até 12x e paga uma taxa total de apenas 7% sobre a venda, se eu fizer uma venda de 1.000,00 e parcela em 12x para o cliente eu pago uma taxa total de 70,00, e recebo os 930,00 no dia seguinte. Eu particularmente acho excelente pois também tenho empresa física e na loja física pagamos em média 70,00 mensal pelo aluguel da maquina de cartão + taxa de 3,9% sobre a venda parcelado e se eu quiser receber adiantado pago 2,6% ao mês, se parcelar em 12x vou pagar 31,2% contra apenas 7% do PayPal.
Por petri
veteraodf essa proposta do paypal eles t ligaram ou vc ligou p eles se sim vc pode nos passar o contato. essa sua taxa e otima eu gostaria dessa taxa
Por veteranodf
Eles me ligaram, antes eu trabalhava com o B!CASH ótima empresa, eu dividia a compra para o cliente em até 3x e eu pagava em média 10,9% de taxa para o B!CASH, quando O PayPal me ligou oferecendo uma taxa de 7% em até 10% e recebimento da venda um dia após a mesma eu migrei rapidamente, já utilizo em torno de um ano e é só felicidades pois não tenho problemas com os pagamentos e recebo em um dia após a venda;

Entre no site deles e se informe no link contato;