Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
Por Eni
Olá pessoal,

Minha loja não abre e aparece a seguinte mensagem:

Parse error: syntax error, unexpected $end, expecting ',' or ';' in /home/enisa862/public_html/catalog/view/theme/polianna/template/common/header.tpl on line 662

Alguém poderia me ajudar?

Uso a versão 1.5.6.2 do Opencart.
Comprei o tema Polianna-Responsive do ThemeForest.

Obrigado.
Por veteranodf
Mensagens Especiais Curtidas
Em alguma parte da suas modificações você acrescentou ou deixou de acrescentar uma chave "}", procure nas linhas acima da linha "662" pois esse erro não ocorre na informada pelo erro;
Por veteranodf
Como postei o "procure nas linhas acima da linha "662" pois esse erro não ocorre na informada pelo erro;";

Agora se alinha estiver como você postou é porque o código php não foi fechado, abaixo a forma correta;

<span class="textmenu"><?php echo $text_me; ?>
Por Eni
Amigo veteranodf,

Obrigado mais uma vez pela ajuda.

Cara estou ficando louco com tantos problemas.

Consegui resolver o problema da linha 662 com a sua ajuda, mas ao abrir a PG a mesma só mostra o cabeçalho, cortando assim todas as informações a baixo.

http://www.enisapatosfemininos.com.br/

Te confesso que estou ficando cansado.

Obrigado.
Por reds
Amigão, bom dia!

Por favor de uma olhada se este thema trabalha na versão que você instalou do Opencart, olhe também se você tenha instalado o VQMOD, pode ser que o thema tenhas modificações que virão a trabalhar somente com o vqmod, assim eliminando os erros aparentes, olhe para os documentos na compra do thema, normalmente a uma explicação para tais erros inicialmente.
Por Eni
Reds, bom dia!

Obrigado pela ajuda. Estava terminando as configurações da loja, faltava pouco. Este erro ocorreu na hora de traduzir o cabeçalho. Algo dentro do header.tpl que eu mexi e desconfigurou.
Por Eni
Valeu amigo veteranodf por ter me ajudado a resolver o problema da linha 662.

Estou com outros problemas e resolvi reinstalar a loja novamente. :(