Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Quer mostrar sua nova loja on-line? Faça-o aqui!
Por veteranodf
Mensagens Especiais Curtidas
Ficou show de bola, muito bom mesmo; O que eu mudaria seria o alinhamento de "Pagamento, Garantia e Entrega" no topo, eu alinharia isso a direita, fazendo isso o conteúdos da esquerda "Seja bem vindo, visitante!" não quebraria linha, tirando isso o resto tá ótimo;
Por rtchost
veteranodf escreveu:Ficou show de bola, muito bom mesmo; O que eu mudaria seria o alinhamento de "Pagamento, Garantia e Entrega" no topo, eu alinharia isso a direita, fazendo isso o conteúdos da esquerda "Seja bem vindo, visitante!" não quebraria linha, tirando isso o resto tá ótimo;
Ok, valeu pela dica, tem razão vou providenciar a mudança.

Obrigado por enquanto!

T+
Por rtchost
veteranodf escreveu:Ficou show de bola, muito bom mesmo; O que eu mudaria seria o alinhamento de "Pagamento, Garantia e Entrega" no topo, eu alinharia isso a direita, fazendo isso o conteúdos da esquerda "Seja bem vindo, visitante!" não quebraria linha, tirando isso o resto tá ótimo;
Alterado conforme sugestão.
Por veteranodf
Mensagens Especiais Curtidas
Ficou melhor mais se notar no menu da esquerda ainda tem duas linhas, o ideal seria colocar em apenas uma, mais ficou melhor do que antes; acessei sua conta no mercado livre e te informo que você esta cometendo um erro grave pois esta postando o endereço do seu site no corpo do anúncio do seu produto, sua conta mercado livre e mercado pago pode ser bloqueada a qualquer momento pois infringe as políticas do Mercado Livre;
Por rtchost
veteranodf escreveu:Ficou melhor mais se notar no menu da esquerda ainda tem duas linhas, o ideal seria colocar em apenas uma, mais ficou melhor do que antes; acessei sua conta no mercado livre e te informo que você esta cometendo um erro grave pois esta postando o endereço do seu site no corpo do anúncio do seu produto, sua conta mercado livre e mercado pago pode ser bloqueada a qualquer momento pois infringe as políticas do Mercado Livre;
É o templante é assim mesmo, em duas linhas, se eu colocar em 1 linha vi ficar um espaço vazio embaixo, pois a altura do box Garantia / Pagamento / Entrega é alto.
Vou deixar em duas linhas mesmo.

Com relação ao Mercado Livre, eles são é uns mercenários isso sim kkk, quando minhas vendas estavam baixas por lá, eles implicaram com os links, eles congelaram alguns anúncios por causa do link, mandaram eu remover o link, mas em nenhum momento ameaçaram bloquear a conta e sim os anúncios que contem os links, agora que minhas vendas voltaram a crescer ele não implicaram mais...

Mas estou ciente deste risco, mas é momentâneo, como a loja é nova, precisava dar uma alavancada nas visitas, mas agora que o Google já está me trazendo bastante visitas se eles não bloquearem até janeiro kkk eu tiro os links.

Já perdi uma boa grana por conta da Ganancia deles, então a esta altura nem me importo muito caso venha a perder a conta, eu dei uma boa trabalhada na SEO da loja e as visitas do Google estão começando a aumentar.

Novamente agradeço pelas dicas.
Por rafael.luc
Bem legal, eu pensaria em mudar a cor do seu logo onde esta em verde (laranja acho que ficaria melhor).

Por curiosidade, como esta registrado como MEI vai conseguir um bom retorno? Para revendas o limite de 60 mil ao ano ainda acho pouco...

Sobre o ML sem comentários, pois até proíbem que você passe um link de outro anuncio seu do ML.
Por rtchost
rafael.luc escreveu:Bem legal, eu pensaria em mudar a cor do seu logo onde esta em verde (laranja acho que ficaria melhor).

Por curiosidade, como esta registrado como MEI vai conseguir um bom retorno? Para revendas o limite de 60 mil ao ano ainda acho pouco...

Sobre o ML sem comentários, pois até proíbem que você passe um link de outro anuncio seu do ML.
Opa chara...

Então a logo é provisória, eu mesmo que fiz só pra não ter nada kkk, já tenho um cara bolando a logo oficial.

Com relação ao MEI, é só pra começar mesmo, assim que as coisas fluírem eu vou mudar, 60 mil ao ano tenho que vender 5 mil por mês, ainda vai demorar um pouco para eu atingir, em um ano que montei a loja vendi apenas 17mil, agora como o Google me indexando, as vendas vão aumentar ai sim até a metade do ano que vem já vou ter uma ideia se vou precisar mudar.

Sobre o ML eles já me exploraram tanto, agora é minha vez de abusar um pouco kkk

T+
Por rafael.luc
rtchost escreveu:
Com relação ao MEI, é só pra começar mesmo, assim que as coisas fluírem eu vou mudar, 60 mil ao ano tenho que vender 5 mil por mês, ainda vai demorar um pouco para eu atingir, em um ano que montei a loja vendi apenas 17mil, agora como o Google me indexando, as vendas vão aumentar ai sim até a metade do ano que vem já vou ter uma ideia se vou precisar mudar.
Para vendas por internet não precisa de nota fiscal?
Se a MEI fosse sobre lucro beleza, mas é sobre o bruto, numa revenda de lucro de 25% você apenas ganharia R$1000,00 mensais sobre o 5 mil brutos permitidos, mas é ótima para quem esta no setor de serviços. Boa sorte com a loja