Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
#17571
Olá!

Sou iniciante em Open Cart e estou estudando em cima de uma determinada página que assumi o desenvolvimento, segue o link:

http://www.portaldeposito.com.br

Sendo assim, segui algumas orientações que encontrei aqui, afim de colocar uma imagem no HEADER, do lado direito, mais ou menos abaixo da caixa de pesquisa. ocorre que segui a seguinte linha de raciocínio:

em /portalde/catalog/view/theme/default/template/common/header.tpl adicionei

<div class="atendimento">
<img src="<?php echo DIR_TEMPLATE . $this->config->get('config_template') . "image/ligue_portal.png" ?>" />
</div>


já em /portalde/catalog/view/theme/default/stylesheet/stylesheet.css adicionei

#header .atendimento {
position: absolute;
top: 70px;
right: 0px;
z-index:-10px;
}


e quando abro no IE, aparece uma referência à imagem e nada mais, agora no CHROME nem isso aparece. O que pode estar acontecendo? Onde errei?

Lembrando, a imagem coloquei por via da dúvidas em duas pastas:

/portalde/catalog/view/theme/default/image
e
/portalde/image
#17999
Bom, vi que você resolveu editando a logo... rsrs.

Em todo caso, vou marcar como resolvido. Caso ainda tenha interesse em obter ajuda para realizar dessa forma do tópico, é só avisar.