Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Por Everaldo Firmino
Bom dia!!
Como faço para colocar frete grátis em meu site? preciso colocar de forma que quando acessarem será visto quase que instantâneo...
Outra coisa, comprei um tema e tirei alguns módulos, agora gostaria que ele fosse como era originalmente e não consigo, da forma que era, porém com as minhas informações já inseridas...
Por reds
Mensagens Especiais Curtidas
Boa noite amigo,

Para frete grátis habilite a função frete grátis na aba extensões > Formas de Envio > Frete Grátis
então insira as regras e demais parâmetros.

Na sua segunda parte, é necessário consultar o manual advindo junto do tema adquirido, para entender quais as possibilidades de modificar ou remover partes do mesmo.
Por Everaldo Firmino
Ok...fiz o que foi orientado, entretando não aparece essa informação na parte principal do tema (home) entendo que se tivesse essa informação chamaria mais a atenção...
Por veteranodf
Mensagens Especiais Curtidas
Habilitando a opção de frete grátis vai dá a opção de frete grátis ao escolher a opção de envio no check out, para aparecer a informação na página inicial você pode fazer o que o @reds informou da uma olhada no manual do tema para saber como editar o mesmo ou pode criar um banner, eu acho mais simples criar um banner, abaixo um vídeo ensinando como criar o mesmo;

Por Themestore
Olá Everaldo, te mandei um email em relação a resolução do problema com o seu tema, um grande abraço.