Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para temas OpenCart v1.x.
Por masfer
Montei uma loja para venda de jogos e não consigo colocar mais de 8 itens na página principal.
Estou usando o tema black shadown e não consegui resolver com a explicação desse tópico https://forum.opencartbrasil.com.br/ ... tens#p2133

Segue o link da minha loja: http://www.steamgamers.com.br

Alguém poderia me ajudar?

Obrigado
Editado pela última vez por masfer em 02 Jun 2011, 14:52, em um total de 1 vez.
Por denisth
Tem 2 opções :
1º no admin da sua loja clique no menu CONFIGURAÇÕES na aba OPÇÕES e altere a parte que esta assim: Nº de itens por página (loja): mude para o número que deseja ex. 12 salve e veja se surtiu efeito.

2º no admin ainda clique no menu EXTENSÕES aba MÓDULOS e procure o módulo NOVOS PRODUTOS isso vai depender da sua tradução mas a maioria esta assim altere este também para 12 salve e veja se deu certo.

Espero ter lhe ajudado :mrgreen:
Por masfer
denisth escreveu:Tem 2 opções :
1º no admin da sua loja clique no menu CONFIGURAÇÕES na aba OPÇÕES e altere a parte que esta assim: Nº de itens por página (loja): mude para o número que deseja ex. 12 salve e veja se surtiu efeito.

2º no admin ainda clique no menu EXTENSÕES aba MÓDULOS e procure o módulo NOVOS PRODUTOS isso vai depender da sua tradução mas a maioria esta assim altere este também para 12 salve e veja se deu certo.

Espero ter lhe ajudado :mrgreen:
Valeu pela ajuda mas não deu certo.
A primeira opção não tem efeito nenhum no site e a segunda na aba módulos a alteração acontece do lado direito do meu site onde contem os novos produtos.
Obs. quando altero para o template padrão a sua primeira alternativa funciona perfeitamente.

Acho que o problema está no template black shadown. Não queria trocar de template por isso estou insistindo na resolução do problema.

Alguém sabe me dizer qual é o arquivo .tpl que posso fazer a alteração desse dado e inserir dentro do template. Nesse caso eu precisaria saber o caminho do arquivo e qual seriam as linhas a serem alteradas.

Mais uma vez obrigado.
Por masfer
Problema resolvido, valeu pela atenção pessoal.

A resposta desse tópico viewtopic.php?f=12&t=403&p=2133&hilit=itens#p2133 está quase certa.

É so editar a linha citada mas no arquivo home.php e não home.tpl

Ficaria assim

/catalog/controller/common/home.php

foreach ($this->model_catalog_product->getLatestProducts(8) as $result) {

Ali no numero 8 vc altera para quantos quiser.