Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Se precisar de algum trabalho comercial e gostaria de pagar, então você pode postar seus pedidos aqui.
Ola amigos!!! Eu instalei o tema opencart template monster em minha loja, fiz a traducao para portugues mas quando comecei a registrar produtos deu erro na primeira pagina da loja e o nome da loja sumiu e apareceu opencart com uma msg de erro... Eu excluir o produtos que eu havia registro mas continuou o erro... Por favor!!! Preciso de ajuda urgente, e pago por isso... O meu tema e 1.5.6 este e o link da minha loja www.baffana.com.br para quem se interessar a me ajudar podera visualizar o problema... aguardo retorno!!!!
pauliane hofmann escreveu:Ola amigos!!! Eu instalei o tema opencart template monster em minha loja, fiz a traducao para portugues mas quando comecei a registrar produtos deu erro na primeira pagina da loja e o nome da loja sumiu e apareceu opencart com uma msg de erro... Eu excluir o produtos que eu havia registro mas continuou o erro... Por favor!!! Preciso de ajuda urgente, e pago por isso... O meu tema e 1.5.6 este e o link da minha loja http://www.baffana.com.br para quem se interessar a me ajudar podera visualizar o problema... aguardo retorno!!!!

Olá amiga,

Acabei de lhe enviar uma mensagem privada, um grande abraço.

Att,
Themestore Commerce