Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Por jucieniofreitas
Caros, comprei o modulo social login http://www.opencart.com/index.php?route ... al%20login há um tempo atrás e nunca funcionou em meu site, o suporte me informou que o Facebook estava retornando com erro devido minha hospedagem, e solicitou que eu comentasse seu modulo de uma forma eficaz para realizar mais vendas e fiz o comentário. agora mudei de hospedagem recentemente e entrei em contato com o suporte do modulo para fazer o mesmo funcionar e nada não responde minhas mensagens mais. já tentei falar com suporte do opencart e nada, preciso da ajuda de todos pois ele esta fazendo a mesma situação com vários usuários, o mesmo pegou meus dados ftp e Facebook meu medo e que ele venha a me prejudicar.
Por reds
Mensagens Especiais Curtidas
Boa tarde @jucieniofreitas

Amigo você teria como me enviar o mod para eu dar uma olhado para os erros ou um usuário senha para o painel, eu já comprei para um cliente módulos do time Dreamvention e sempre fui muito bem atendido por eles no suporte, eu não vejo problemas por eles terem alguns de seus dados, porem por outro lado você pode desativar o FTP em questão para mais tranquilidade.

Me envie em inbox ou para meu email.
reds escreveu:Boa tarde @jucieniofreitas

Amigo você teria como me enviar o mod para eu dar uma olhado para os erros ou um usuário senha para o painel, eu já comprei para um cliente módulos do time Dreamvention e sempre fui muito bem atendido por eles no suporte, eu não vejo problemas por eles terem alguns de seus dados, porem por outro lado você pode desativar o FTP em questão para mais tranquilidade.

me forneça seu email amigo, vamos conversar pelo facebook me forneça seu facebook
Por reds
jucieniofreitas escreveu:
reds escreveu:Boa tarde @jucieniofreitas

me forneça seu email amigo, vamos conversar pelo facebook me forneça seu facebook
Boa noite amigo Jucienio Freitas
E eu não tenho facebook, mas pode me enviar email para juliogarcia@agenciaprai.com, assim falamos sobre o seu projeto. :ugeek:
Por leandrorppo
O vendedor do módulo é ativo ainda no Opencart.com? Ele posta novas extensões e módulos?
Sobre os dados que ele pegou, modifique senhas, etc por segurança.
Fornecer módulos pagos é ilegal, não uma prática indicada por políticas relacionadas à licença.
Editado pela última vez por leandrorppo em 16 Fev 2015, 23:27, em um total de 1 vez.
leandrorppo escreveu:O vendedor do módulo é ativo ainda no Opencart.com? Ele posta novas extensões e módulos.
Sobre os dados que ele pegou, modifique senhas, etc por segurança.
Fornecer módulos pagos é ilegal, não uma prática indicada por políticas relacionadas à licença.

Vender algo e não dar suporte também e ilegal. esta no código de defesa do consumidor brasileiro. o que eu quero é uma ajuda, e não ficar no prejuízo. inclusive na época alertei ao nosso responsável pelo fórum opencart no Brasil sr. Manoel vidal.