Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para temas OpenCart v1.x.
Por dankz1337
Olá galera, sou novo com opencart mais já tenho uma noção de ecommerce. Eu estou tentando instalar temas em meu ecommerce mais sempre que instalo um tema novo ele fica integrado junto com o tema default, veja na imagem:
https://www.dropbox.com/s/t4cl5f9l7w9b9 ... o.png?dl=0

eu acho que não é por causa da versão do tema e do opencart, porque ja testei com as mesma versão... e aproveitando, qual melhor versão do opencart ? obg !!
Por veteranodf
Mensagens Especiais Curtidas
dankz1337 escreveu:Olá galera, sou novo com opencart mais já tenho uma noção de ecommerce. Eu estou tentando instalar temas em meu ecommerce mais sempre que instalo um tema novo ele fica integrado junto com o tema default, veja na imagem:
https://www.dropbox.com/s/t4cl5f9l7w9b9 ... o.png?dl=0

eu acho que não é por causa da versão do tema e do opencart, porque ja testei com as mesma versão... e aproveitando, qual melhor versão do opencart ? obg !!
Atualize o mysql do seu servidor pois o mesmo esta ultrapassado para essa versão do php, este é o problema;
Por dankz1337
Eu uso o xampp, você indica um melhor ? ou é melhor eu atualizar o xampp ?
e qual versão do opencart você acha melhor ? mt obg!
Por veteranodf
Mensagens Especiais Curtidas
Eu utilizo o WampServer acho bem melhor que o Xampp, tente fazer algo antes de remover o Xampp, acesse o arquivo config.php e admin/config.php substitua a linha define('DB_DRIVER', 'mysql'); por define('DB_DRIVER', 'mysqli'); e veja se corrige, caso não atualize;

A melhor versão do OpenCart no meu ver ainda é a 1.5.6.4 pois é a mais estável e tem muitos módulos, a versão 2.0.x.x esta muito boa também, mais essa versão ainda não tem muitos módulos compatíveis;
Por dankz1337
O problema é com o tema, eu instalei outro tema e deu tudo certo. O tema deve estar bugado porque instalei o opencart na mesma versão do tema e não deu. Tem como passar um tema pra uma versão?