Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
Por Yann
Olá Galera tudo bem?

Estou começando agora no opencart e já me deparei com um problema que não estou encontrando na internet, nem nos foruns gringo, alguem saberia como resolver?

Ainda não testei os outros recursos, travei logo de cara nesses problemas abaixo, a versão que estou usando é a 2.0.1.1

Quando acesso meu admin da a seguinte mensagem:
O token de sessão é inválido. Tente acessar novamente.

Quando eu clico em REFRASH entra em uma pagina que da esse erro (extenções/Modificações/Refresh):
Código: Selecionar todos
Warning: fopen(/home/bvolpi/public_html/loja/system/modification/system/engine/action.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/bvolpi/public_html/loja/admin/controller/extension/modification.php on line 401Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/bvolpi/public_html/loja/admin/controller/extension/modification.php on line 403Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/bvolpi/public_html/loja/admin/controller/extension/modification.php on line 405Warning: fopen(/home/bvolpi/public_html/loja/system/modification/system/engine/loader.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/bvolpi/public_html/loja/admin/controller/extension/modification.php on line 401Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/bvolpi/public_html/loja/admin/controller/extension/modification.php on line 403Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/bvolpi/public_html/loja/admin/controller/extension/modification.php on line 405Warning: fopen(/home/bvolpi/public_html/loja/system/modification/system/library/config.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/bvolpi/public_html/loja/admin/controller/extension/modification.php on line 401Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/bvolpi/public_html/loja/admin/controller/extension/modification.php on line 403Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/bvolpi/public_html/loja/admin/controller/extension/modification.php on line 405Warning: fopen(/home/bvolpi/public_html/loja/system/modification/system/library/language.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/bvolpi/public_html/loja/admin/controller/extension/modification.php on line 401Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/bvolpi/public_html/loja/admin/controller/extension/modification.php on line 403Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/bvolpi/public_html/loja/admin/controller/extension/modification.php on line 405Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/bvolpi/public_html/loja/admin/index.php:80) in /home/bvolpi/public_html/loja/system/library/response.php on line 12
Por Manoel Vidal
Mensagens Curtidas
Olá, a primeira mensagem de erro indica que houve erro no acesso a loja.

Já o log de erros que você informa logo em seguida, indica que os arquivos da loja, não possuem a permissão de acesso correta, ou não estão onde deveriam está, se você enviou os arquivos por ftp, há uma grande chance que parte deles não tenha ido, ou estejam corrompidos, nesse caso, recomendo que os reenvie.

A loja está abrindo normalmente? O problema é só na administração?
Por Yann
Estou testando ela amplamente agora e nenhum problema apareceu, apenas este quando efetuo os passos abaixo.

Eu peguei o arquivo ZIP e enviei pelo gerenciamento de arquivos do Cpanel e extrai, acho que não poderia ter faltado nada. Referente a Permissão eu fiz exatamente como foi pedido, acha que eu deveria mudar algo? Onde deveria fazer isso?
Por Aldodangelo
Yann escreveu:Estou testando ela amplamente agora e nenhum problema apareceu, apenas este quando efetuo os passos abaixo.

Eu peguei o arquivo ZIP e enviei pelo gerenciamento de arquivos do Cpanel e extrai, acho que não poderia ter faltado nada. Referente a Permissão eu fiz exatamente como foi pedido, acha que eu deveria mudar algo? Onde deveria fazer isso?

Olá Yann, também estou com o mesmo problema na versão 2.0.1.1, conseguiu solucionar?? Tô aqui quebrando cabeça!!
Por ivanopen
Estou com o mesmo problema, eu acesso o admin normalmente, então vou até modulos para configurar o tema, dai ao clicar em alguma parte do tema tenho esse problema.
Hospedei na HostGator, será que eles modificaram algo?

Estava funcionando tudo normal até um mês atrás

Imagem
Por Kliwer
Estou com o mesmo problema, na aba imagens ao clicar para incluir uma imagem para um novo produto, ocorre a mensagem: O token de sessão é inválido. Tente acessar novamente.
Alguma ideia do problema?
Por LuisMarcelo
Olá!

Enfrentei esse problema recentemente.

No meu caso bastou trocar o navegador Firefox pelo Chrome. O sistema funciona normalmente, desde que eu não use a raposa (infelizmente).

Isso só acontece na versão 2.2 (ao menos comigo).