Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
Por rafauel
Alguém sabe como faço para Incluir a opção de embrulhar para presente, quando o cliente finaliza a compra.

Agradeço desde já.

Versão 1.5.6.4

Sou iniciante se alguém poder me auxiliar serei grato, me desculpe se estou pedindo muito rsrrs;
Por profbaco
Crie um atributo do produto e incorpore este atributo ao mesmo. Vamos supor que vou comprar 4 coisas em sua loja, mas somente 2 tem embrulho. Como vou separar? Pense nisto, coloque como um atributo do produto e vincule nele!
Por rafauel
Entendi, mais não tem nenhuma opção ou módulo onde apareça na página do produto ele seleciona se vai embrulhar ou não, a sim já vai para o carrinho com a opção?
Por profbaco
Sim nos atributos voce faz isto. Ao ver o produto ele vai escolher que quer embrulhado ou não. Voce ainda pode colocar um valor adicional neste atributo, tipo assim, se for embrulhado cobro 1,50 a mais.
Por rafauel
Tentei criar mais não consegui, o atributo me abre 2 campos eu coloco e n salvo mais não me aparece nada mesmo editando ele não lista;