Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
Avatar do usuário
Por FilipeNt
#57219
Boa noite pessoal..

Por motivos operacionais, a opção de limitar o acesso dos usuários (na administração da loja) não me atende. Pensei então em duplicar minha área de administração, dessa forma consigo definir qual conteúdo e recursos a cópia terá. Tentei por um bom tempo fazer com que o acesso dessa área de administração paralela ocorresse por outra tabela do DB, porém sem sucesso. Fiquei um tempo longe de projetos OC e acredito estar deixando passar algum detalhe na estrutura model/controller etc..

Minha dúvida é como, e em quais arquivos, o opencart confirma os dados informados para acesso à administração da loja com o banco de dados.

Muito grato pela ajuda..