Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Quer mostrar sua nova loja on-line? Faça-o aqui!
Por Carlos
Ooopa,

Só hoje que pensei que poderia existir uma área dessas aqui no fórum, e acabei vendo que já existia. Muito legal!

Eu tenho o maior site brasileiro sobre Cubo Mágico, que muitos nem sabem que existem competições e tudo mais. Lá inclusive tem um tutorial ensinando como resolver o cubo da forma mais simples, em vídeo: http://www.cubomagicobrasil.com

E a loja eu criei por causa da dificuldade que os brasileiros tem de comprar cubos originais, pois são todos importados: http://www.cubomagicobrasil.com/loja

Se alguém tiver alguma sugestão de melhoria, é só falar. Tô querendo mudar o tema, tá parecendo meio "cru" ainda. Valeu!

Abraços,

Carlos

Edit: Nossa, eu andei vendo as lojas do pessoal aqui do fórum, e preciso dar uma embelezada na minha URGENTE. Fiquei até com vergonha. Não sabia que dava prá mudar a cara da loja tanto quanto vi nas do pessoal.
Por m.lirangi
Interessante mesmo... achei que essa "febre" já tinha passado.
Seu site é muito bonito, mas eu acho que falta um pouco de animação, acho que um banner em flash, inclusive destacando a loja seria bem interessante.
Qto a sua loja, concordo com vc... precisa urgente de uma repaginada.
Vou te mandar msg por MP.. abraços e boas vendas!
Por rochester
Rapaz, só tenho a dizer que você acabou de ganhar um cliente.

Vivo quebrando esses cubos de 1,99, aqui onde moro (Itajubá, bem no interior) nunca acho algo bom mesmo..

Quanto a sua loja, acho que você poderia investir em um tema mais customizado, talvez algo explorando discretamente as 6 cores, tipo uma barrinha no topo colorida e tal.. mas no layout acho que esse tema padrão do OC deveria ser proibido hehe

Entra em contato comigo por PM, terei o maior prazer em te ajudar mais com isso!

[]'s
Por Carlos
Muito obrigado pela recepção, galera!

Já peguei milhões de ideias de coisas que quero customizar na minha loja, e pretendo mandar ver assim que puder (estou de mudança e tá meio corrido esses dias).
A medida que for progredindo eu aviso aqui para ver se vocês tem mais sugestões. :)

Valeu mesmo! :D
Por Manoel Vidal
Mensagens Curtidas
Primeiramente parabéns pela sua loja :D

Concordo com os colegas, um tema como cubo mágico merece um trabalho bem bacana ;)

Uso um duplo para brincar vez por outra :P