Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
Por dilsonsantana
Instalei a loja principal e a SUB-LOJA.

O Procedimento é criar as sub-lojas com o mesmo banco de dados.

Ex: Loja Principal www.sasit.com.br - BD: banco01
Sub-Loja www.sasit.com.br/videogames BD: banco01

Depois de Instalar a Principal e a Sub-loja é preciso entrar no administrativo da Loja Principal e criar a loja videogames com o endereço da sub-loja.

http://www.sasit.com.br/videogames/

Após feito isto você pode ter total controle da sub-loja através do painel administrativo da loja Principal.

## Tem um erro que constei e ainda preciso estudar, é que quando estou logado na loja principal e logo na Sub-loja. A minha conta da Loja Principal cai e tenho que fazer novamente o Login. Moral da história, somente consigo ter 1 pessoa logada nas 2 lojas.
O que dificulta muito na hora de poder administrar por multiplas pessoas.

Precisamos achar uma solução para isto, por que se não esta função de sub-loja fica inutil ao cliente final.
Por rochester
Olá Dilson ,acredito que o problema com o login seja pq vc tem as 2 lojas no mesmo dominio, entao quando vc faz login em uma ele teoricamente apaga os dados da sessão da anterior (eu tive um problema parecido com 2 lojas no mesmo dominio, se o cliente iniciava a compra em uma e fosse para a outra sem logout o carrinho dele era mantido, e se os produtos estivessem disponiveis ele poderia terminar a compra dali mesmo... loucura né?)
Por Renato Frota
Você não precisa subir de novo. Faz um parking do domínio apontado pro domínio da loja principal.
Por Paulo Sérgio
Opa! Renato Frota

Sendo assim, muda muito, mas ainda tenho varias duvidas.
Onde posso baixar documentos ou manual sobre esta opção?
Alguem pode me ajudar? passar um email, MSN.

Agradeço toda ajuda.