Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Por dankz1337
#57400
Olá pessoal, seguinte.. antes de mudar para o opencart eu usava o magento, quando instalei o opencart e fui fazendo as alterações no tema eu não conhecia esse vqmod, agora ja fiz muita alterações nos arquivos do tema. o vqmod é muito importante assim, ou, não preciso preocupar ?
Por veteranodf
Mensagens Especiais Curtidas
#57408
O vqmod faz as alterações no tema a partir de linhas de comando que você informa, dessa forma não é necessário editar o arquivo que receberá as modificações, dessa forma futuramente quando você fizer um upgrade para outra versão da loja opencart vai saber exatamente o que deve ser feito pois é só acessar o arquivo vqmod em questão e fazer as devidas atualizações para a nova versão da loja. Agora vamos a sua pergunta, como você já fez as modificações no próprio arquivo não será necessário instalar o vqmod a não ser que algum módulo, template ou aplicação que você adquiriu exige o mesmo;
Por dankz1337
#57419
Ah entendi, e se eu quiser instalar o vqmod só para instalar algum módulo que precise e continuar editando o tema sem ser no vqmod pode?