Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para temas OpenCart v1.x.
Oi pessoALL!

estou engatinhando nessa maravilha do opencart e quando alterei o logo da loja no tema default, o menu com os botões principal, contas, carrinho e finalizar ficaram separados da barra de pesquisa por conta do logo ter um tamanho maior que o logo default. É possível corrigir isso mantendo o logo como está?
Editado pela última vez por slavezerorj em 02 Jun 2011, 21:19, em um total de 1 vez.
Por dosciati
manda a url do site ai pra podermos ver.

Mas a principio se resolve isso mexendo no css mesmo usa o plugin do firefox ou do chrome para ver qual linha do css "controla" essa parte do header do teu tema ai vai la no css e muda o tamanho. Seria mais ou menos isso. Mas manda a url do site que fica mais facil ajudar
Sucesso ai.
Por m.lirangi
slavezerorj escreveu:Oi pessoALL!

estou engatinhando nessa maravilha do opencart e quando alterei o logo da loja no tema default, o menu com os botões principal, contas, carrinho e finalizar ficaram separados da barra de pesquisa por conta do logo ter um tamanho maior que o logo default. É possível corrigir isso mantendo o logo como está?
Amigo, desde que me encantei pelo OC tenho dedicado meus dias a alterar layouts e estou conseguindo fazer grandes avanços. Tenho poucos conhecimentos de CSS mas vou na tentativa e erro e acabou conseguindo.
Em breve minha loja estará pronta e mostrarei pra vcs. O que posso te dizer por hora é que isso tem sim como acertar, mas no seu caso vai ficar um espaço em branco grande lá em cima por conta da sua logomarca. Então, sugiro que vc troque o layout ou pelo menos os botões e deixe onde estão.

Vou te mandar um link de uma loja que alterei toda a partir do tema default, nela alterei os botoes e ficou legal. Só não peça exatamente pra dizer como consegui, pq como disse eu vou mexendo mexendo até q consigo... rsrsrs

Dê uma olhada: http://www.rj24.com.br/lojasdemo/005/in ... llage_gold

Boa sorte!
Editado pela última vez por m.lirangi em 29 Mai 2011, 00:54, em um total de 1 vez.
Por rochester
Stylesheet.css ( no diretorio padrao de css do seu tema) linha 51, altere padding-top: 7px; pra padding-top: 186px;
Como o Rochester falou, basta alterar os paddings referentes à div do menu horizontal.
Agora desculpa a intromissão (não sei se era esta a tua intenção), mas eu creio que o logo da tua loja está muito grande, além da imagem vísivel, ainda há uma parte "invisível" em cima que talvez você tenha esquecido de cortar.