Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Obrigado pela ajuda. Então o problema e do modulo certo? Não sei se pode ajudar queria adicionar em Produtos relacionados:
(Preenchimento Automático) mas em vez pelo nome queria adicionar pelo modelo e possível? Pois vários produtos vão ter o mesmo nome e assim não sei qual estou escolher, não se me fiz entender.
rikardo2009 escreveu:Obrigado pela ajuda. Então o problema e do modulo certo? Não sei se pode ajudar queria adicionar em Produtos relacionados:
(Preenchimento Automático) mas em vez pelo nome queria adicionar pelo modelo e possível? Pois vários produtos vão ter o mesmo nome e assim não sei qual estou escolher, não se me fiz entender.
Como falei se você estiver instalado algum módulo ele é o problema; Em relação aos produtos relacionados para buscar os mesmos pelo modelo é só fazer as modificações abaixo;

Acesse admin/view/template/catalog/product_form.tpl e localize a linha abaixo;

url: 'index.php?route=catalog/product/autocomplete&token=<?php echo $token; ?>&filter_name=' + encodeURIComponent(request.term),

Substituca por

url: 'index.php?route=catalog/product/autocomplete&token=<?php echo $token; ?>&filter_model=' + encodeURIComponent(request.term),

Até Mais :D
Não sei se e possível alterar o cliente faz compra e quando vou a pedido e mudo o estado da encomenda por exemplo para processado ou cancelado o cliente recebe email muto estranho.

Titulo do email: text_subject‏

e no email tem:

text_order 4
text_date_added 19/02/2015

text_order_status
Processing

text_comment

texto que posso escrever

text_footer

O cliente assim fica sem perceber se foi processado ou cancelado em que estado esta encomenda.

Pode ajudar?