- 26 Fev 2015, 17:07
Desde já peço desculpas por este Tópico, pois, segui as orientações do administrador do fórum para procurar um tópico com a minha dúvida, de fato eu li vários tópicos com este tema, mas estou iniciando agora, não entendi as orientações concedidas em outros tópicos.
Como eu disse, estou iniciando no e-commerce, minha loja virtual foi configurada por outra pessoa que entende de configuração de sites. Fui orientado por esta pessoa a trocar o login e senha da área administrativa do site, quando fui fazer o login com o novo e-mail e senha apareceu a mensagem "Token de sessão inválido. Por favor, efetue o login novamente."
Eu ainda não fiz nenhuma modificação na minha loja virtual, apenas a mudança do login e senha.
Honestamente, eu não tenho ideia do que fazer.
Agradeço de já a alma caridosa que irá me ajudar rs
Grande abraço
Como eu disse, estou iniciando no e-commerce, minha loja virtual foi configurada por outra pessoa que entende de configuração de sites. Fui orientado por esta pessoa a trocar o login e senha da área administrativa do site, quando fui fazer o login com o novo e-mail e senha apareceu a mensagem "Token de sessão inválido. Por favor, efetue o login novamente."
Eu ainda não fiz nenhuma modificação na minha loja virtual, apenas a mudança do login e senha.
Honestamente, eu não tenho ideia do que fazer.
Agradeço de já a alma caridosa que irá me ajudar rs
Grande abraço