Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Por Angelica
Ola a todos. Estou tendo um problema com o e-mail da loja.
Eu fiz uma simulação de compra em minha loja, então recebi um e-mail da loja com os dados da compra, até ai tudo bem. O problema é que antes de aparecer os dados da compra aparece a logomarca da loja em um tamanho muito grande, que nem cabe na pagina.
E o nome da loja é ROSA E AZUl, só que o remetente da mensagem esta escrito assim: Rosa & Azul – loja Virtual.
Gostaria de diminuir o tamanho da logomarca e remover esse “&” entre os dois nomes.
Onde eu consigo realizar essas alterações? Eu utilizo a versão OpenCart 1.5.6.4

Desde já obrigado a todos...
Olha o tamanho da sua logo http://rosaeazul.com.br/image/data/LOGOTIPO%20JPEG.jpg ela tem 2.571px largura x 661px altura e na contém um erro esta com espaco LOGOTIPO JPEG.jpg no nome, o correto é ela te o tamanho 330px largura × 85px altura, utilize um editor de imagem e reduza para essas dimensões, em relação ao email é porque você esta utilizando o é comercial "&", nas configurações da loja verifique se o nome esta assim "Rosa & Azul – loja Virtual" se tiver troque para "Rosa & Azul – loja Virtual" e faça outro teste, caso não resolver a solução será essa "Rosa e Azul – loja Virtual";

Bye ;)