Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para extensões de Formas de Pagamento
Por Marcello
Olá.

Estou com problemas no módulo Moip transparente para Opencart 2.0.1.1. Após instalar e configurar o módulo, tento realizar uma compra e o botão de comprar ou finalizar a compra não aparece no checkout. Nenhum erro aparente é exibido. Alguém tem alguma idéia de como solucionar isto?
Te falo o seguinte em 99,99% das lojas que já configurei que os usuários falavam que o problema era no módulo, scripts, vqmod não era, o problema é nas configurações que os donos da loja faz, informa token errado, geralmente com espaços no começo ou fim dos inputs, a mesma coisa no email, então confira se os dados estão corretos, outra coisa verifique se a ordem de exibição do módulo esta diferente de outro módulo de pagamento, pois se estiver em branco ou com o mesmo número do outro da conflito e somente um módulo será listado, feito esses passos se ainda não tiver aparecendo cheque os logs de erro;
Olá tudo bem cara?

Primeiramente já lhe agradeço pela ajuda.

Então sobre os arquivos, eu fui colocando no servidor um por um certinho e como é Oc 2.0.1.1 essa versão desse plugin não tem arquivos de vQmod, e voce mencionou email, qual email seria esse? o token e a key copiei e colei direto do ambiente do sandbox.

Muito Obrigado!